Pois então é Carnaval – como dizia meu pai, ‘a maior festa do ano’.

Eu me pego vendo a folia pela TV e penso nele: fecho os olhos e diante de mim estão os bailes em que eu o acompanhava, fantasiada e feliz, braço dado, sempre uma princesa ao seu lado. Eu sinto uma enorme saudade…

E como há tempos não escrevo pra Crônica do Dia , hoje tem um texto sobre o Carnaval.

Que seja alegre pra você!

3 pensamentos sobre “

  1. Débora, não assisto carnaval nem pela tv… mas também tenho uma saudade enorme do meu pai e de como passávamos feriados quietos em casa, simplesmente desfrutando a paz de ter a família reunida… Parece que foi em outra vida! Depois passo com calma na Crônica do Dia pra te ler! beijos!

Deixe um comentário

